Depois de uma semana intensa no Finkel, dever cumprido com prova que neste semestre não tinha encaixado. Agora nadadora pernambucana terá alguns dias de descanso para recuperar o corpo e a mente visando o restante da temporada

Santos (SP) – A nadadora Etiene Medeiros encerrou sua participação no Troféu José Finkel, em Santos, neste sábado da melhor maneira possível: com ouro nos 50m livre, prova que não vinha encaixando nesta temporada.

Pela manhã a atleta do SESI-SP marcou 25s73, ficando com o segundo melhor tempo da final. Valendo o ouro, a pernambucana baixou o tempo para 25s16 e, por pouco, não voltou a nadar na casa dos 24s.

“Acho que a prova foi bem melhor do que pela manhã, ficou nítido que meu finalzinho de prova não foi bom. Tenho sentido essa semana um pouco de falta de força, mas acho que errei um pouco a chegada, troquei o braço, se não fosse isso teria ficado na casa dos 24s”, analisou.

Etiene fez questão de ressaltar que não chegou ao Finkel pressionada para conquistar bons resultados. Pelo contrário, usou a competição para uma retomada de treinamento, visando o segundo semestre e também ajudar seu clube.

“Vim mesmo para a ajudar a equipe do SESI. Estou bem tranquila, aqui começou uma nova etapa. Estou bem feliz com o resultado. Essa semana foi bem corrida para mim, precisamos evoluir, precisamos melhorar cada dia mais, encarar cada prova como se fosse a última. Tenho sempre isso muito dentro de mim, mas essa semana eu levei mesmo para melhorar minhas provas de 50m. Estou grata por ver tanta gente aqui torcendo. Essa competição realmente eu nadei pelo meu time, o SESI”, finalizou.

ZDL Sports

Author ZDL Sports

Assessora de Imprensa #TimeEti

More posts by ZDL Sports