Após competir no sábado (14) no campeonato estadual, no Corinthians, nadadora pernambucana participou domingo (15) do Swim 4 Change, evento social promovido por Fabiola Molina e Diogo Yabe em São José dos Campos (SP)

São Paulo (SP) – O fim de semana foi de competição e descontração para a nadadora Etiene Medeiros. No sábado (14), Etiene garantiu a medalha de prata nos 100 m borboleta no Campeonato Paulista de Natação, realizado no Corinthians, em São Paulo. Já no domingo (15), foi vez de participar do Swim 4 Change, evento social promovido por Fabiola Molina e Diogo Yabe em São José dos Campos (SP).

No Paulista, disputado em piscina de 50 metros, Etiene Medeiros foi a segunda mais veloz da final nos 100 metros borboleta, com o tempo de 59s62, atrás apenas da campeã Giovanna Diamante, que cravou 59s52. A nadadora Daynara de Paula completou o pódio da prova, em 1m00s38.

“Os 100 metros borboleta rendeu sorrisos para mim na última competição do ano. Para quem não sabe, o nado borboleta foi o meu principal estilo nas categorias de base. Atualmente, ele se tornou o meu terceiro estilo, porém é o que me dá sustentação e força para as outras provas”, comentou Etiene, nadadora do Sesi-SP.

Swim 4 Change – Um dia após competir no Paulista, foi a vez de marcar presença na 4ª edição do Swim 4 Change, em São José dos Campos, no ADC Embraer. O evento reuniu mais de 40 atletas olímpicos e paralímpicos da seleção brasileira de natação, além de trazer de volta o tradicional Festival Peixinho e Golfinhos. Contou também com outras atividades esportivas, como futebol, corrida, vôlei, aulão de Urban Mix, dança e treino funcional.

Mais informações:
Instagram: http://www.instagram.com/etimedeiros
Facebook: http://.www.facebook.com/etienemedeirosoficial
Twitter: www.twitter.com/etiene_medeiros
Youtube: youtube.etienemedeiros.com
Flickr: fotos.etienemedeiros.com
Site: www.etienemedeiros.com

 

 

 

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.