Além do Troféu Brasil – Maria Lenk ter uma importância dentro d’´água, fora da piscina a nadadora do SESI-SP também foi certeira com ações sociais para crianças e adolescentes de instituições importantes do Rio de Janeiro, local da competição na primeira quinzena de abril. Parceria com a Decathlon foi um sucesso

São Bernardo do Campo, 1o de maio de 2019 – Além de se dedicar dentro da piscina durante o Troféu Brasil – Maria Lenk para obter sua vaga na seleção brasileira que irá ao Mundial de de Gwangju  na Coréia do Sul (que será disputado entre os dias 12 e 28 de julho) e para os Jogos Pan-Americanos em Lima, no Peru (que será disputado entre os dias 06 e 10 de agosto), fora da piscina de competição, Etiene Medeiros também foi medalha de ouro, ao participar de ações sociais com crianças e adolescentes de projetos importantes do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez um atleta que estava em competição mergulhou fundo nas ações durante o Maria Lenk. A semana foi repleta de coisas boas fora da piscina. Incentivos e encontros que deixaram Etiene Medeiros ainda mais motivada. Durante a semana a nadadora encontrou com crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza que puderam sentir um pouco da emoção da natação e também com nadadores do SESC/RJ, além de crianças do projeto Special Sports Kids para crianças com transtornos, síndromes ou deficiência.

A nadadora fez a festa das crianças e adolescentes ao distribuir o kit ‘Nado por Tudo’ com toucas personalizadas, óculos para natação, além das toalhas em parceria com a marca Nabaji da Decathlon. “Vê-las na arquibancada torcendo, os olhinhos delas brilhando, com o coração cheio de sonhos é motivador demais. Em um mundo tão louco como esse, está perto delas nos dá mais energia. Agradeço à Decathlon pela parceria e por deixar a meninada bem mais feliz. Obrigada a todos. Tudo por um esporte mais acessível”, declarou.

 

 

 

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.