Etiene Medeiros participa do Festival Path em São Paulo

Fora das piscinas, a nadadora tem construído, ao lado da sua equipe, um novo momento das suas redes sociais, lançando recentemente o Canal do YouTube. Etiene também está no Twitter e Spotify

São Paulo (SP) – As ideias não param de surgir na cabeça da nadadora Etiene Medeiros. O período de recuperação da cirurgia no ombro direito fez com que a pernambucana ouvisse mais sua ‘voz interior’ e a levasse a concretizar alguns pensamentos que, em outro momento da carreira, ficaram guardados.

Assim, desde o segundo semestre de 2017, a equipe de Etiene Medeiros vem desenvolvendo um planejamento mais intenso de mídias sociais e, mais recentemente, lançando o canal oficial da nadadora no YouTube, com o intuito de interagir ainda mais com o público, mostrando um outro lado da nadadora fora das piscinas.

Neste último final de semana, surgiu a oportunidade de Etiene conhecer um pouco mais desse mundo dos ‘creators’, no vocabulário do mercado, no Festival Path, realizado no entorno do Instituto Tomie Ohtake, na zona oeste de São Paulo.

Com palestras de inovação e criatividade, Etiene Medeiros pode acompanhar de perto como funciona os bastidores de grandes campanhas do mercado publicitário, bem como o quanto hoje o mundo dos influenciadores digitais abraça o mundo corporativo. “Foi muito legal. Saí de lá com a cabeça a mil, cheia de novas ideias que vou compartilhar com meu staff de trabalho”, animou-se.

CANAIS DIGITAIS ETIENE MEDEIROS

Site Oficial: http://www.etienemedeiros.com

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCeX5v31Kg-htlEA5yTVMLxw

Flickr:  https://www.flickr.com/photos/etienemedeiros/albums

Spotify: https://open.spotify.com/user/etienepmedeiros

Twitter: https://twitter.com/etiene_medeiros

LinkedIn: https://bit.ly/2x55Jyl

Instagram: https://www.instagram.com/etimedeiros

Facebook: https://www.facebook.com/etienemedeirosoficial